Meus 21 anos - A bela e a fera

08 novembro 2017

Bom dia, Boa tarde e Boa noite meus leitores e leitoras! Hoje venho aqui trazer um pouquinho da minha tão esperada festa a fantasia de 21 anos. Bem atrasada por sinal, já que obtive vários contra tempos após a festa que aconteceu no dia 18 de Dezembro de 2016. Lembrando que meu dia ( dia mais feliz rsrs) é no dia 15 de Dezembro. Para quem me conhece sabe que essa festa foi uma grande realização na minha vida, meu sonho conquistado com grande sucesso e felicidade. Sabem também o quanto foi difícil e super trabalhosa para que acontecesse do meu jeitinho e tudo desse certo. Mas com a graça de Deus em minha vida, foi realizado com sucesso é hoje me pego vendo os videos e fotos é a felicidade e contagiante. deria fazer um simples, daqueles de pasta americana é foi esse mesmo que salvou meu dia. É amei ele de paixão! Todo amarelinho com uma rosa vermelha em cima é varias rosinhas do lado em volta. <3


 Em toda festa tem que ter decoração, certo? É vi que eu mesma montando a minha sairia bem mas barato. Aluguel 2 mesas rusticas com bandejas douradas, comprei trufas, docinhos simples, cupcakes e chocomaça. É para acrescentar mas na mesa, comprei chocolate com marshmallow é fiz doce de banana no potinho. (Amo doce de banana) Fiz as latinhas é coloquei bala de morango. Mandei fazer varias tags para colocar em cima dos doces, escrito meu nome. É no pallet coloquei 2 bexigas douradas com minha idade. É para finalizar na decoração, comprei um saquinho de pétalas de rosa vermelha que foi super baratinho e joguei em baixo e dos lados das mesas. Ficou linda demais! <3
 

 Esses doces foram a maior sensação da festa, e não via a hora de atacá-los e acredito que meus convidados também rsrsrs...


Em, espera! A festa e a fantasia, mas a decoração e da Bela e a Fera. Entao está faltando algo certo? Está!!! É para deixar a decoração ainda mas parecida com a minha princesa favorita, eu encomendei a bela e a fera em feltro. Ficou uma fofura é eles hoje enfeitam meu quartinho srsrs...
 
 É vamos para as lembrancinhas, por que quem não gosta de ganhar? rsrsrs. Eu fiz apenas 2 é uma delas foi o pote de papinha com doce de abobora dentro. Para montar esse potinho, comprei no desapego os potinhos de papinha que foi super baratinho cada um, comprei tecido e fita amarelo é cobri a tampinha (usei cola quente). Encomendei tags para os potinhos, e um adesivo compridinho que faz a volta certinho. Bem fácil de se fazer. É mandei mandei copos longs drinks com meu nome e idade, escolhi a cor do copo dourado para não ficar muito amarelo é dar um toque chique rs.
 
 Então foi isso meus amores. Compartilhei um pouquinho do meu dia com vocês e ideias para que vocês possam realizar a festinha de vocês. Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário e não esqueçam de seguir o blog <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário