Resenha: Base Mary Kay

11 janeiro 2016

Olá, maravilhosas e maravilhos 

Hoje trouxe para vocês sobre a base que uso, a que eu mas gosto é não fico sem. É a base da Time Wise da Mary Kay. A cor que ficou melhor no meu tom de pele, foi a beige 5. Por que não gosto do meu rosto muito branquinho. Essa cor deixa meu rosto do jeitinho que gosto, bem uniforme e natural. 

O que a marca diz: 

“Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.”

Um detalhe super importante para muitas mulheres, é que a base rétem a oleosidade e deixa o rosto bem sequinho por ser matte. Ótima para quem tem o rosto muito oleoso. #Ficaadica! 
Literalmente seus problemas com a maquiagem deixando ainda mas seu rosto oleoso é brilhoso nas fotos, acabaram! rsrs


Além de ter uma ótima textura, cobertura e réter a oleosidade do seu rosto, deixando a maquiagem perfeita, a base também contém vitamia E é fator que protege seu rosto durante o uso. Demais né? 


A melhor parte é agora rs. Principalmente  quem não fica sem maquiagem no dia a dia. A base tem uma cobertura maravilhosa é deixa sua maquiagem super natural é seu rosto não fica com a sensação de pesado, deixa seu rosto super leve e pronto para arrasar nas fotos. Rs 

Então, gostaram? Comente o que acharam. Não se esquecam de curtir a Fan Page no facebook 
Andriely Sampaio 

Mil beijos 💋



Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Não. Para pele morena tem a beige 8, bronze 1 e 2. Beijos!

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo essa base! Uso ela há um ano e acho incrível a versatilidade dessa base, é uma base muito boa pra usar durante o dia, mas que também dá pra fazer uma make legal pra noite!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da Mary kay pq acho caso demais , mas pela sua resenha parece ter uma qualidade boa

    ResponderExcluir
  4. Acredita que ainda não usei essa base?!! Quero muito testar.

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO essa base! É a minha preferida há anos e basicamente só uso ela. Como você disse, a cobertura é super natural e nem parece que estamos com maquiagem. O produto rende muuuito também!
    Beijosss

    Madamices

    ResponderExcluir
  6. é a unica base que eu usooo e amooo..
    eu uso a cor ivory 7 bem clara mesmooo kk
    otima resenha
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos Mary Key, essa base é fantastica. Eu tenho muita espinha e ela cobre e nao agride a pele

    ResponderExcluir
  8. Que show!! Eu tenho pele oleosa e sei como é péssimo todo aquele brilho no rosto. Que bom que encontrou sua base perfeita!! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe tem essa base e infelizmente não é da minha cor, se não ela já teria perdido a base! hahahahah Essa base é maravilhosa!
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir
  10. Essa base é realmente maravilhosa, eu tenho pele oleosa então é uma das minhas favoritas

    ResponderExcluir